Pensamento Vadio

Outubro 01 2008

Bem hoje, tal como em outros talvez, é o dia em que é dia de tudo e mais alguma coisa. Começando por politiquices hoje foi dia de greve, ou segundo Carvalho da Silva dia de várias manifestações. Pois bem meus caros leitores, em dia de greve/manifestações (é ao gosto de cada um) o Pensamento Vadio não dá folga a ninguém e, por isso mesmo cá está este post!

Depois há que salientar 2 pontos que nada têm aparentemente em comum, hoje é dia mundial da Música e dia nacional da àgua! Aparentemente nada associa estes dois dias, a não ser talvez ouvir uma bela música à beira mar... (bela conjugação não?!).

Mas eu consigo associar estes 2 dias de outra forma ora leiam: as grandes comemorações dão-se inicio logo de véspera que é para a festa render bem, ora tendo em conta esta pratica festivaleira o FCP que gosta de defender os costumes portugueses vai a Inglaterra meter agua à grande e à inglesa e como se isso ainda não bastasse levou um baile de valsa inglesa para nunca mais deixar de dançar, que é como quem diz, para nunca mais repetir! E isto tudo tinha um propósito, não foi porque eles foram melhores não, desenganem-se foi tudo para dar inicio às festividades em honra do dia da agua, cá em terras lusas e saudar o mundo, via Sport TV, mostrando como ser um bom aluno em valsa inglesa!

 

 

 

publicado por pensamentovadio às 20:19

Gosto de comentar sempre, mas desta vez não posso...

1º - Odeio o nosso governo e o ódio é tanto que já nem de política gosto de falar;

2º - Não gosto de falar de futebol, acho por bem só falar do que entendo. Por isso nem de futebol nem do estado do país... ;p
Salto-Alto a 2 de Outubro de 2008 às 13:21

Este comentário a dizer que não comentas já me deixa feliz, já sei k passa-te por ca!

Ah "Dragona" !!! É assim mesmo!

Sobre graves, ou melhor "Sindicatos", já nem posso ter a TV sem som ligada, que só de vê-los, tenho uma forte tentação de despejar um balde de agua sobre o aparelho...

Cumptos do Mr.
MrCosmos a 2 de Outubro de 2008 às 14:09

Cumptos Mr. Dragão!
pensamentovadio a 4 de Outubro de 2008 às 20:35

Que susto quando li "ou segundo Carvalho da Silva dia...".

Pensei que era um trocadilhozito e que tinhas dito um palavrão.

Eu calo-me.
Ninja! a 2 de Outubro de 2008 às 21:49

Não te cales! era um trocadilho bem pensado!
pensamentovadio a 4 de Outubro de 2008 às 20:36

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
25

28
29
30


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
Contador (13.11.08)
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
blogs SAPO