Pensamento Vadio

Fevereiro 02 2009

Meu querido Pai Natal S. Pedro, escrevo-te esta carta email, só para te pedir uma coisinha dizer umas quantas:

 

Tu ouves mal, não percebes o tipo de letra ou tás a gozar comigo?

Eu peço um dia solarengo, que até podia ter frio mas ao menos o sol amenizava as coisas e tu mai nada, toma lá um dia de seca! Ouve lá, seca não é igual a sol, não te pedi para tar a tarde toda a olhar para o tecto a ver se ele se mexia, pedi-te um dia de sol. Irra que se tem de explicar tudo. E depois, dizes que eu reclamo, pois reclamo, tenho de reclamar, tu não fazes o teu trabalho direito e depois não querias que reclamasse.Já viste o que tem chovido, o frio que tá e aqui até nevou? Pior, nevou na Madeira! Tu deves ter o bluetooth desligado!

Ai se aí o céu tivesse livro de reclamações, se eu consegui-se subir até aí tavas feito!

E pronto, meu amigo S. Pedro era isto que eu tinha para te dizer.

 

 Com todo o amor e carinho

                                                                   Pensamento Vadio

 

P.S: por favor, amanhã dá-me um dia de sol, vá lá... e desculpa qualquer coisinha...

 

 

 

ADENDA: Há-des ter muitos amigos! S. Pedro são 15:40 e aqui na minha casa chove a potes!!!! Não gosto lá muito de ti!

publicado por pensamentovadio às 20:36

Tenho cá para mim que a tua paragem no purgatório, depois desta missiva, vaí ser complicada...
Ou esqueceste-te que também é São pedro que tens "as chaves do Céu"?

O homem vaí ficar a olha para ti, e quando se lembrar desta carta, a pensar se te deixa entrar ou te manda para o pisso de baixo, onde reina o lucifer...
Muahahahaah!
MrCosmos a 2 de Fevereiro de 2009 às 21:56

Ups, acho que o devia ter tratado com mais carinho.. mas ainda assim se me mandar para o andar de baixo pelo menos é garantido que não passo frio..:)
pensamentovadio a 3 de Fevereiro de 2009 às 15:33

LOOOL! DEMAIS! O pormenor do riscado está excelente! :D

Faço minha a tua missiva!
Salto-Alto a 2 de Fevereiro de 2009 às 22:10

Pois tu gostas é de reclamar! Vamos mandar um mail em conjunto a ver se ele percebe?!

Vamos,claro! Já sabes que tou nessa, nem precisavas de sugerir!

Agora é que eles vão perder a barba de tanta reclamação!!!
Salto-Alto a 5 de Fevereiro de 2009 às 11:31

Apesar dessa do S. Pedro poder ter o bluetooth desligado [brilhante conclusão (lol)], axo k ele (ainda) não te deu ouvidos, não por não perceber o tipo de letra, nem por estar a gozar contigo... mas sim por ser analfabeto! É k dps de tanta reclamação, já era tempo de obedecer! ;)
P.S.: Se assim não se entender, sempre se dirá que, no mínimo, S. Pedro foi uma 'criança de desenvolvimento instável", k é como kem diz um aluno cábula (como bem diz a QUEEN BUTTERFLY no "ninho")... só assim se explica a dificuldade em compreender os pedidos k lhe são feitos! ;)
Bloguótico a 2 de Fevereiro de 2009 às 22:37

Sem dúvida que ele tem qualquer problema em perceber como dizes, mas aqui entre nós que ninguém nos ouve, acho que ele tá é com medo, porque ele sabe como sou a reclamar, ainda por cima quando tenho razão!
pensamentovadio a 3 de Fevereiro de 2009 às 15:36

Ele aind não percebeu que já não está em idade de trabalhar tanto.
Reflexos a 2 de Fevereiro de 2009 às 22:40

Bem vindo ao meu blog. espero que tenhas gostado e que apareças mais vezes.
Muito bem pensado, ele tá caquético e por isso não percebe os meus pedidos.. bem lembrado.:)~
pensamentovadio a 3 de Fevereiro de 2009 às 15:39

O teu pedido foi ouvido, hoje chove a potes.

LOOOL! :P

O pormenor das palavras riscadas estava muito engraçado.
Ninja! a 3 de Fevereiro de 2009 às 16:06

E hoje ele foi um querido, mandou trovoada e tudo... é mesmo um querido.
pensamentovadio a 4 de Fevereiro de 2009 às 18:40

Muito bom! Este texto faz-me lembrar um certo episódio da série (que já acabou!): "Almoços na Celeste": só tu! E é que aposto o que quiseres que se o São Pedro agora mandasse sol tu respondias: "Não!" E se ele perguntasse: "Ande lá, pode ser á sua escolha, com um bocadinho de nuvens ou sem elas!", e tu: Nãooo "; e ele continuava: "E um bocadinho para os seus amigos?" Nãooooooooooooooooo !!!!!
És tu, ou melhor, é mais forte do que tu!
;) Bjs
queen butterfly a 4 de Fevereiro de 2009 às 17:39

Podemos sempre fazer uma 2 série?..
sim sou eu...
pensamentovadio a 4 de Fevereiro de 2009 às 18:41

Ainda estou lixada por ter perdido este episódio!!!
Salto-Alto a 5 de Fevereiro de 2009 às 11:32

Eu começo a achar seriamente que o S. Pedro anda com problemas no GPS... Também já me perguntei se eles estariam a fazer muitas festas lá em cima...é k volta e meia lavam o chao, e escorre tudo cá pra baixo, isto sem falar nos confetis brancos que têm caido.
Pus tambem em causa o facto do ppl lá em cima poder estar numa de jogar paintball branco.
Ou entao o S.Pedro pode andar mesmo de mau humor sei lá..
Ou há tanta gente a querer entrar que ele não tem tido tempo para dar uma vista de olhos no tempo...

Sinceramente nao sei, mas que isto nao anda bem, la isso é verdade...

beijinhooo
Luna a 5 de Fevereiro de 2009 às 04:04

Ora vendo o teu comentário só te digo uma coisa: foste recrutada pa reclamar cmg e com a salto !
pensamentovadio a 5 de Fevereiro de 2009 às 20:13

É com enorme gosto! Quando quiseres.. Este S. Pedro está a precisar de uma reclamaçãozinha valente, e com aviso de recepção!!!
Luna a 5 de Fevereiro de 2009 às 20:20

Mas nós como mulheres e seres dotados de uma suprema inteligência vamos vencer, até já tenho uma ideia. será o proximo post penso eu..
obrigada por te juntares à causa :)
pensamentovadio a 5 de Fevereiro de 2009 às 20:41

Qualquer coisa que seja preciso estou à disposição.. beijinhoo
Luna a 5 de Fevereiro de 2009 às 23:08

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19

22
23
24
25
26
28


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
blogs SAPO