Pensamento Vadio

Fevereiro 09 2009

Já é conhecido o atrito que eu nos últimos tempos tenho tido com o S. Pedro. Finalmente descobri porquê, mas justiça seja feita só descobri graças ao próprio.

 

Hoje o santo resolveu fazer das suas e estava eu a meter gasolina, sim porque ele é santo e não tem necessidades, mas o meu carro tem. Bem mal saio do carro começa a chover, tanto, tanto, tanto, tanto mas tanto  ( e não é exagero) que fiquei completamente encharcada. Só vos digo que um champô e um gel de banho e já não precisava de tomar banho hoje, só para terem uma ideia. E isto, ou foi uma vingança, porque ele recebeu a carta que lhe mandei e não gostou que eu o tivesse confundido com o Pai Natal ( é a única coisa que ele podia não gostar, porque a carta era amorosa) ou então ele é benfiquista ( o que explicava muita coisa).

 

Eu digo que ele talvez seja benfiquista porque se há coisa que distinga um benfiquista é o "choro", se perdem foram roubados deviam ter ganho, se empatam foram roubados porque jogaram para mais, se ganham foram roubados porque podiam ter ganho por mais. Vai daí no meu de tanto choro, as lágrimas acumulam-se e pimba lá vem estas chuvadas fortes e repentinas.

 

Mas eu acho que hoje foi tudo premeditado, nunca vingança, apenas premeditado porque ele sabe que sou portista e depois de ontem quis descarregar ( literalmente) e bem fiquei num estado... um estado lindo, chique mas absolutamente molhado.

 

Por isso nunca mais escrevo ao S. Pedro, abri o meu coração e ele deu-me literalmente um banho, e se fossem chuvas ácidas? Bahhh, acho que se passares cotovelo numa nuvem alivia a dor.

 

 

 

P.S: a minha sorte foi não encher o depósito do carro! P.S

publicado por pensamentovadio às 20:58

Bem feito!! Muito bem feito! A molha foi merecida... não por incomodares o Santo por causa do tempo, mas por dizeres mal do Benfica! Pelos vistos nem os Santos gostam que se fale mal do Glorioso! ;)
Bloguótico a 10 de Fevereiro de 2009 às 17:45

Lá está nem todos temos as mesmas armas.. eu não mando na chuva nem o posso molhar!
pensamentovadio a 10 de Fevereiro de 2009 às 18:01

O parvalhão fez-te isso?! 'Bora reclamar?
Salto-Alto a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:46

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19

22
23
24
25
26
28


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
blogs SAPO