Pensamento Vadio

Fevereiro 11 2009

Ora bem a Salto desfiou-me. Aquela mullher desafiou-me, não para um duelo mas pior, propôs-me um desafio em que tive de pensar, e em que tenho de me expor um pouco...

Bem o Desafio chama-se " 6 COISAS, 6 LINKS". Pelos vistos tenho de  dizer 6 coisas sobre mim e escolher 6 felizardos...

Bem sobre mim cá vai:

 

1. Adoro chocolate, mas não qualquer um porque exijo qualidade em tudo. O meu tipo de chocolate favorito é o amargo, tecnicamente nem se pode chamar de chocolate mas sim cacau. Mas não precisa de ser chocolate em barra, pode ser em bolos, bolinhos, doces e docinhos.

2. Para compensar a minha gulodice quanto ao chocolate, detesto açucar, não uso açucar em nada. Café e açucar, por exemplo, nunca. E chá? Jamais, e talvez por isso não goste de chocolate branco nem aquele de leite porque é doce.

3. Tenho bons amigos e no meu aniversário claro que dão sempre o seu melhor para me comprarem/fazerem uma prenda que eu goste. Mas a prenda que eu mais gostei até hoje, não veio deles apesar de terem sempre ideias que eu goste, foi um recém amigo ( na altura) que no dia do meu aniversário em plena sala de aulas na faculdade me deu, um simples, ABRAÇO. Não tava nem estive apaixonada, mas foi inovador uma vez que toda a gente  dá beijos e, sobretudo foi sentido. Um abraço e um " que sejas sempre feliz" que nunca vou esquecer.

4. Não suporto, não tolero e ainda mais grave não perdoo a Mentira. Tenho um sexto sentido apurado para estas coisas e nunca me esqueço de quem me mente, isto porque deixo de ter confiança nessa pessoa.

5. O que mais me afecta além de problemas com a familia é zangas (sou muito dada) com amigos (supostos). É coisa para me deprimir, tendo já chegado ao verdadeiro sentido da palavra deprimir. Talvez também por eu não gostar de mudanças..

6.Sou uma chata, falo, falo falo, falo, falo, falo, falo e resmungo, resmungo, resmungo... para se ter ideia numa viagem em grupo uma das companheiras tava preocupada em ter de me aturar 8 dias sempre a falar. Mas das duas uma ou falo, ou dou gargalhadas!

 

Os 6 felizardos são:

 

Luna

Queen Butterfly

Bloguótico

Salto

Ninja

Inv3rs0

 

Eu sei que já podem ter recebido este desafio mas as regras são para se cumprir e por isso são os meus escolhidos!

 

E pronto, esta sou eu! Eu nasci assim eu vou ficar sempre assim, Pensamento Vadio ;)

publicado por pensamentovadio às 20:57

Ó fresca, eu não te "desfiei" (para já) mas desafiei-te!

Sim senhora, gostei das tuas respostas, muito verdadeiras! Aquela do abraço é que me lixou, pá! E eu que tenho alguns para dar!
Salto-Alto a 11 de Fevereiro de 2009 às 22:17

Eu devo dar trabalho a desfiar por isso talvez seja melhor só desafiares.
podes dar abraços sempre que quiseres claro está, mas aquele será sempre O abraço!
pensamentovadio a 12 de Fevereiro de 2009 às 20:06

Esquece, afinal menti. É que tu não resmungas, resmungas, resmungas! Na! Nadinha mesmo!!!
Salto-Alto a 11 de Fevereiro de 2009 às 22:17

Antes de tudo, obrigado por me incluires no grupo dos felizardos desafiados, mas vou ter de passar o desafio... por não apreciar muito estes desafios, mas também pk n ia ser fácil dizer 6 coisas sobre mim... já que eu tenho, pelo menos, uns 6 "eus"! lol

Knt ás 6 coisas sobre ti, confirmo a maioria delas... faltando a referência à lentidão nas refeições... axo k se justificava o destaque e era merecido! ;)
Bloguótico a 11 de Fevereiro de 2009 às 22:47

Obrigada por confirmares que sou uma xata! és um querido!;)
pensamentovadio a 12 de Fevereiro de 2009 às 20:11

Eu juro que vou a tua santa terrinha e vou descobrir onde andas... porque desafios sao feitos cara-a-cara..lolol... ups, nao é um duelo..lolol..
nao poderei comentar as tuas seis coisinhas, pelo menos nao agora, porque começaria a desfiar as minhas.. e eu que ando desde ontem a pensar nelas... so me dás trabalho, mas muito obrigada =) adorei o desafio e vou cumpri-lo assim que puder (ou me lembrar de alguma coisa..lolol)
Luna a 12 de Fevereiro de 2009 às 12:31

axo que acabes de te desafiares a ti própria e saber qual a minha terrinha? e pior quem eu sou...hum axo k isso da trabalho..
espero pelo teu post :)
pensamentovadio a 12 de Fevereiro de 2009 às 20:15

já me lixaste...respondo quando conseguir dar a volta e responder nas entrelinhas
Inv3rs0 a 12 de Fevereiro de 2009 às 23:42

Eu ia mandar-t um mail (mas confesso que me esqueci) pk axo k seria interessante fazeres os desafio no teu estilo habitual, ou seja in verso! Achava interessante dares-te a conhecer aos teus leitores no estilo do teu blog :)
pensamentovadio a 13 de Fevereiro de 2009 às 18:51

Haha, estás tramada, a partr de hoje nunca mais te ofereço chocolates! XD
Ninja! a 17 de Fevereiro de 2009 às 14:10

agora amuei!:)
pensamentovadio a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:38

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19

22
23
24
25
26
28


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
blogs SAPO