Pensamento Vadio

Fevereiro 20 2009

Não havia necessidade! Sr. Procuradora, é que não havia mesmo necessidade.

Hoje era noticia de capa em alguns jornais o facto de o MP ter proibido uma uma réplica do Magalhães em Torres Vedras. Ao que percebi era uma estátua comemorativa do Carnaval.E, tudo porque as imagens (autocolantes) eram alegadamente pornograficas.

Pois acabo de ler aqui (www.correiomanha.pt/noticia.aspx) que o MP voltou atrás com a sua decisão...

Ainda bem que voltou porque a censura acabou a 25 de Abril de 1974. E se há coisa que os portugueses não vão certamente aceitar é um retrocesso na liberdade que tanto lhes custou.

Este caso é contudo vergonhoso, VERGONHOSO. Será que a Sr. Procuradora já olhou à sua volta? De certeza que não tem tido tempo porque senão teria visto as cenas de sexo explicito que passam em todas as telenovelas, teria visto os anúncios que hoje em dia se fazem que têm quase todos um cariz sexual, revistas e etc..

Ainda bem que é Carnaval e ninguém leva a mal não é?!

                                 

 

 

publicado por pensamentovadio às 19:22

Também vi essa notícia ontem no noticiário, mas não sabia dessa reviravolta! Na altura até axei uma certa piada... principalmente ao comentário do Presidente da Câmara, axo eu: "não repararam no testículo do Ronaldo"! Se calhar a Srª Procuradora até reparou nele, mas para não dizer k tava olhar para ele (e knd digo "ele" não me refiro ao CR7), virou-se para a sátira do magalhães! lol
Bloguótico a 20 de Fevereiro de 2009 às 20:10

Ela ta é a precisar de conhecer uma loja que nós cá sabemos! ;)
pensamentovadio a 20 de Fevereiro de 2009 às 21:35

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19

22
23
24
25
26
28


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
blogs SAPO