Pensamento Vadio

Março 04 2009

 

Eu auto caracterizo-me como sendo uma pessoa teimosa mas também decidida. Como tal, não poderia adiar por mais tempo esta decisão, que há muito tomei mas que também há muito adio. Apesar de ter prometido uma pausa e que voltaria numa data especial o certo é que não faz sentido prolongar esta espera por mais tempo, por isso este é o ÚLTIMO post aqui no Pensamento Vadio.

A minha ideia era fazer o post de despedida no dia 25 de Março, dia em que este blog faria 1 ano.

Sempre gostei muito de escrever, apesar de já não o fazer à muito nesta altura. A saudade dos escritos que estão guardados a sete chaves ( passwords-entenda-se) foi me reavivada pela Alguém, tinha criado o seu blog à relativamente pouco tempo e eu um dia resolvi seguir-lhe os passos e deixar de ser uma comentadora anónima no seu blog e passar a ser a Pensamento Vadio.

Mas com o passar do tempo o gosto que tinha em escrever aqui foi-se desvanecendo e hoje acho que não faz sentido continuar com o blog. Nunca quis ter um blog do género que alguns definem como de gaja. Mas no meu ponto de vista a qualidade dos post’s vem regredindo desde à muito e não quero transformar o meu blog precisamente naquilo que eu mais detesto num blog. Conforme os dias, irrita-me profundamente ou faz-me rir quando leio post´s do género “hoje vi a bolsa da minha vida mas não a comprei porque ainda não tenho os sapatos que quero”; “ hoje brrrrrrr tá frio”, “hoje estou de mau humor, não escrevo mais nada”.  Já por várias vezes cheguei perto e a ideia não me agrada e por isso antes um fim precoce de que um fim indigno.

Agradeço a todos quanto ao longo destes 11 meses e 4 dias comentaram, deram força, visitaram, criticaram aqui no blog. Todos vocês podem ter certeza que aprendi algo com vocês. Continuamos a ver-nos nas vossas “ casas” pois eu continuo a existir e a gostar de visitar e comentar os vossos blog’s.

Um beijo e obrigada.

Imagem retirada da net

publicado por pensamentovadio às 20:51
Tags:

Estás a brincar de certeza!!!! Quer dizer tens que estar a brincar, nem penses em "fechar" o pensamento, é se fazes eu vou RECLAMAR!! (estou zangada contigo, eu que pensava que a data especial era a 30 de Março![ brincadeira ;)] Bjs
queen butterfly a 4 de Março de 2009 às 22:14

Ao contrário do que eu própria pensava que ia fazer, não vou insistir contigo. Não vou dizer para não fechares o blogue. Primeiro porque te conheço, sei que não tomaste esta decisão de ânimo leve. Segundo porque já me tinhas confidenciado (não sei se esta parte era para se dizer, se não for, apaga o comentário! ;p) e eu tive tempo de conversar contigo sobre o assunto. Terceiro porque sei que, ainda que mudes de ideias, podes voltar. Conheço-te e sei o quão teimosa és. Mas sei que se um dia for o tempo certo, tu voltarás. Se calhar não será para aqui. Se calhar será com outro nome. Mas se quiseres, tu voltarás. E eu estarei aqui à tua espera. Ainda que mais ninguém esteja (o que não será o caso). Eu estarei aqui. Entretanto, estou contigo noutras andanças! :)
Salto-Alto a 4 de Março de 2009 às 22:30

Da mesma maneira que hoje gostei de comer 1/6 da tua omeleta, :), gostava de cá vir e ler um pc do que vives...estou com a Salto e espero o regresso...seja onde for!

Mais, anúncio que se vão acabar os post's no pensamentovadio, também não venho cá comentar mais nenhum. Acabaram os meus coments por estes lados.

FIM
Kal a 4 de Março de 2009 às 22:57

O quê?! Tens noção das consequências k esta tua decisão (precepitada) pode ter na minha pessoa??!! Na minha opinião, devias esperar k o blogue atingisse a maioridade... e aí sim, deixavas o blogue decidir, por ele! Ou pelo menos, se ñ estiveres disposta a esperrar tanto tempo, espera pelo 1.º aniversário do Pensamento Vadio... entretanto a inspiração (que dizes estar a desvanecer) fica a carregar baterias! ;)
A confrimar-se o k noticias eu serei menos bloguótico do que sou até hoje! Se a minha aventura blogosférica começou algum dia, é a blogues, como o teu, que o devo! Começou com o da Alguém, depois com o teu e o da Salto!

Espero (entenda-se, suplico-te) k voltes! ;)

Bloguótico a 4 de Março de 2009 às 23:56

A primeira reação, so ao ver o teu titulo no meu blog foi:
"'tá louca!"
a segunda, a meio da leitura foi:
"Mas...eu gosto de ti..."
a terceira... quase no fim foi:
"Nãaaaaaaaaaao"

Entenda-se por isto, que por mais que não conheça-mos as pessoas pessoalmente, desenvolve-se um carinho muito grande, devido as coisas que nos trasnmitem, à forma como nos identificamos com elas...ao feedback que surge.
Percebo as tuas razões, até porque também não ando no auge da minha inspiração à uns bons tempos.. mas isso não é razão para nos obrigares a deixar de ler os teus desanuvios, saidas inteligentes, piadas, disparates até... Porque é isso que faz de ti a pessoa que és, é isso que faz de ti a pessoa que conhecemos e de quem gostamos.
Eu sei que isto não é um referendo, mas eu voto CONTRA. E podes achar que reclamar é so especialidade tua, mas estás muito enganada.
Eu estou aqui pra reclamar, porque gosto do que escreves, gosto da pessoa que deixas transparecer, gosto de visitar o teu blog todos os dias. Eu sou contra...E ainda faço um referendo sobre o assunto.. protesto!

Luna a 5 de Março de 2009 às 01:41

Obrigada Queen. Acho que vais ter de reclamar. Mas am ok?! Bj

Obrigada Salto. Bj

Obrigada Kal, sabia que um dia ainda me ias dizer klk coisa simpática. Bj

Bloguótico não vou aceder as tuas súplicas. Tens muitos blogs bons para alimentar esse teu vicio! Bj

Luna belo reclamanço e olha que dizem que de reclamações percebo eu! Gostei muito de ler as coisas que achas sobre mim, muito obrigada. Eu não vou deixar de visitar o teu blog só por este acabar. Bj
pensamentovadio a 5 de Março de 2009 às 15:38

Achas bem eu ir ao blogue da Luna e ler que escreveste que ela foi a primeira a fazer um post sobre ti?! Então e aquele que eu fiz a explicar como nasceu o "Porque Sim"? Hã? E um outro, mais recente, em que eu publico um post teu escrito no Bagatelas no "Porque Sim"? E mais outro do qual apenas me recordo vagamente?

Ah pois!

Tens toda a razão! Isso tudo e mais teres feito referencia a mim na rádio e por varias vezes me teres mencionado no teu blog em várias situações. Foi um LAPSO ENORME! Desculpa. Mas fiquei muito sensibilizada por algu+em que não conheço pessoalmente ter tido esse miminho cmg...
Mas tu foste a 1ª sim senhora!
Luna, escapou-me este facto importante!

Eu estava a brincar! O que me importa é que TU saibas que és minha amiga e que és importante. Não tenho o mínimo interesse de publicitar isso, muito menos em blogues. Se te fiz referência em blogues, é porque achei que o merecias. Por isso fi-lo. Não era para agradeceres! Como já disse, o que me interessa é que te lembres que 'tás cá dentro. Com ou sem blogue, aqui ou noutro lugar!


Ah, e o meu blogue É um blogue de gaja e eu não faço posts do género que mencionaste, como "Está frio", "está chuva", "tenho fome", mas é de Gaja na mesma :)

Correcção: de Super-Gaja!
Kal a 5 de Março de 2009 às 22:57

ENA! Muito obrigada! :) Ainda por cima vindo de um Super Herói, esse elogio vale muito muito! :)
Salto-Alto a 5 de Março de 2009 às 22:59

Querida pensamento, segundo o meu referendo todos votamos NAO ao fim do pensamentovadio...
Lamento informar-te..mas nós, leitores assiduos reclamemos que não o feches, e que não deixes de escrever para nós.

beijinho, e vÊ lá se bates com a cabeça na parede..porque esses neuronios andam a dar faiscas esquesitas.
Luna a 5 de Março de 2009 às 23:51

Snif... Foi lindo, vi até ao fim! Até o genérico final! Sabes que se quiseres voltar és sempre livre de o fazer portanto... Até à próxima.
Ninja! a 6 de Março de 2009 às 02:04

O generico..eu sabia k essa era a parte melhor! :)

podes ir com duas condições
1 o meu nome com o R que falta aí à esquerda
2 depois lembro-me de qualquer coisa
Inv3rs0 a 6 de Março de 2009 às 22:18

agora conseguiste envergonhar-me (coisa que não é fácil)..nunca tinha dado pelo erro mas ja está corrigido!

ah ah ah
Inv3rs0 a 7 de Março de 2009 às 13:48

Vim, li e gostei na primeira vez que aqui cheguei. Mas hoje, ao aqui chegar, não gostei do que li e vi. Terás as tuas razões para acabar com o blogue, Mas todos os que o visitam, têm razões para não gostarem da noticia. Mas o facto de tu continuares a visitar-nos, deixa-me menos triste, o que não impede que mesmo assim ache que faças bem. Já é raro encontrar blogues que valam a pena seguir, seja pelos posts ou pelos comentários, mas assim é mais uma estrela que se apaga neste universo que são os blogues.
Só te posso desejar felicidades e boa sorte pela vida e espero encontrar-te por aí.
Alvaro Faustino a 7 de Março de 2009 às 14:24

Vou ficar convencida...disseste que eu era uma estrela, muito obrigada. Claro que nos encontramospor aí, vou sempre que puder ver o que se passa aí pelo teu paraíso plantado num campo de túlipas lol

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
Contador (13.11.08)
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
blogs SAPO