Pensamento Vadio

Maio 12 2008

Vou neste post falar apenas de uma espécie de idosos, as velhinhas! Bem pensava eu que estas era indefesas, que as devíamos ajudar em várias tarefas que possam tornar-se complicadas nesta fase da vida em que a vitalidade já vai diminuindo! Iludida por os ensinamentos que recebi, também pela avozinha do capuchinho vermelho e até mesmo por aquelas velhinhas simpáticas e amáveis com que me cruzei ao longo da vida!

Desenganem-se!!!! Elas não são nada indefesas, nada frágeis! Elas andam munidas de uma "arma branca" (guarda-chuvas e bengalas) prontas a atacarem-nos! Nunca mais vou olhar para uma velhinha do mesmo modo carinhoso e afectivo com que olhei até hoje!

FUI ATACADA POR UMA VELHINHA!!!!!! Bem vou na rua em amena cavaqueira com umas amigas e apenas porque estava com uma objecto na direcção de um caloiro, eis que uma senhora idosa pimba nas minhas pernas. Claro que suavemente mas isto é atitude de uma avó? claro que não! e esta juntam-se atitudes quase que sindicalistas em defesa dos pobres caloiros que apenas se estavam a divertir!!

Elas dizem que no seu tempo não era assim, mas eu digo minhas senhoras não podemos desatar a dar bengaladas mesmo que de forma carinhosa a toda a gente. Sim porque nós jovens respeitamos essa bela idade a que todos queremos chegar sem nos queixarmos deste atentados à nossa integridade física!

E assim se destrói uma imagem construída ao longo da vida de que devemos ajudar os idosos. pois eu só ajudo velhinhas que não tenham bengalas, sacos ou guarda-chuvas porque apesar de ser a neta que qualquer uma delas gostaria de ter (lol) não me posso arriscar a levar com estes objectos ou quiçá um dia uma coisa mais perigosa!

As velhinhas podem ser perigosas, atenção tenham cuidado!

 

Neurónios pensantes :)

e abraço as velhinhas lol

publicado por pensamentovadio às 21:45

Xiii, a sua pessoa sofreu um atentado à sua integridade física por uma velhinha?! Eu realmente nunca mais as veria da mesma forma... ai essas senhoras andam por aí a bater em desconhecidos??? ai ai ai... Assim é que deve saber bem... lol Agora tu dizes que ela te bateu ao de leve, mas já pensaste que foi ao de leve por ela não ter mais força?! eh eh eh looool
Alguém a 13 de Maio de 2008 às 16:03

Pensei, pensei...e dei graças a Deus por ainda não se ter inventado uma Danoninho ou coisa parecida para dar força a estas velhinhas que atacam estudantes indefesos!!!
eu já disse que devo ser a neta que todos os avós...não querem ter? (acho que os velhinhos têm algo contra mim lol lol)

Seria caso para dizer k já não podemos contar com as convicções que nos acompanham desde pikenas! :D

Eu própria testemunhei esse acto tão desapropriado da portentura da velhinha... Ele há coisas...

Será que não existem velhinhas queridas, prontas a aconselhar e a divertir-se com os mais novos e a achar piada ao cumprimento e prolongamento da nossa tradição académica?

Parafraseando o Diogo Beja das manhãs da Comercial: "Valia a pena pensar nisto"...
Lipa a 13 de Maio de 2008 às 21:45

Começo a nutrir uma certa simpatia pelas velhinhas...
são de avós como esta k o país precisa :o)

Ñ presenciei à cena, mas confesso k até gostava de ter visto!(hum... pk será?) Com sorte, a velhinha inda volta a passar por ti e, como dizes, "pimba! :o)

Pessoalmente, até axo k dava um bom título de um livro: "Fui atacada por uma velhinha" lol

D.P

D.P a 19 de Maio de 2008 às 20:59

Hum.... porque será gostava eu de saber.... diz lá... vá lá... lol
bem eu até acho que sou a neta que muitas avós queriam ter mas pronto com incentivos como o teu estou desgraçada... mas já me contento em o episódio não se ter repetido...
quer dizer...para gostares de ter visto será que na realidade tu és um avô????....!!!! lol lol

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
Contador (13.11.08)
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
blogs SAPO