Pensamento Vadio

Junho 16 2008

Um bando de homens resolve deixar a cidade, o seu local de trabalho para uma saída apenas de homens. Just mans!! Bem este é o background de um dos episódios de uma conhecida série. Pois bem nada de importante haveria para dizer se não fossem focados alguns pontos que eu acho no mínimo interessantes, ora sigam-me:

- a ideia e de um que convida o outro porque não quer ir sozinho, este por sua vez convida outro amigo que por sua vez convida outro juntando-se ao todo 7 homens (bem não é argumento dos homens que as mulheres não fazem nada sozinhas e que elas é que tem a mania de contar tudo umas às outras?)

- estando todos juntos começam a falar das suas respectivas namoradas e esposas ( bem não é costume dos homens dizer que as mulheres é que têm de contar tudo às amigas, principalmente se for sobre os respectivos?)

- rendidos ao facto de que não estavam a fazer nada todos juntos nem sequer se estavam a divertir voltam a casa, a primeira coisa que fazem é…adivinham? Ir ter cheios de saudadinhas com as respectivas!

Bem serei eu que estou confusa ou os argumentos usados por eles perante este texto são no mínimo incoerentes?...

Esta série é mesmo instrutiva. Só não digo qual é que é para não quebrar o suspense de quem ainda não viu o episódio.

 

publicado por pensamentovadio às 23:23

OK, vamos pensar! Uma mulher, moça de pouca idade, está com um grupo de amigos quando subitamente tem de ir à casinha. Não chega sequer a pedir companhia, pois, logo a "fiel companheira" se oferece. Já na casinha encontram outra comparsa que começa por perguntar "Então, está tudo bem?". A resposta certamente seria, "Sim, já agora conheces... o meu namorado é bem mais bonito", " o meu ainda mais" - diz a outra... passado um pouco já se esqueceram de onde estão e a única coisa que interessa é que a saia da Maria não combina com a camisola, ou que aquela já não é cor que se use, a coitada nem distinguir as cores sabe, tão forinha de moda que ela anda...
Anónimo a 16 de Junho de 2008 às 23:47

Este anónimo teve uma má experiência com mulheres ou é só impressão minha?

não é uma impressão só tua... é que também tenho a certezinha...
Alguém a 17 de Junho de 2008 às 11:27

Sempre ouvi dizer que a certeza de 2 mulheres equivale a uma verdade! (se não equivale devia).
Salto-Alto a 17 de Junho de 2008 às 11:30

Realmente, já tinha visto esse episódio mas nunca tinha posto as coisas sob esse prisma!

Sim, de facto o argumento está incoerente.. Ou isso ou os homens são mesmo incoerentes! lol
Salto-Alto a 17 de Junho de 2008 às 11:19

eu acho que é mais o facto de eles serem mesmo assim e se recusarem a admiti-lo! E se recusarem a admitir que gostam mesmo de ser assim... é uma pena... iria haver muita mais cumplicidade!

Alguém a 17 de Junho de 2008 às 11:29

Confesso k desconheço a série... mas pelo k li ñ m parece k a série tão insrutiva como dizes! Deve haver outras séries a precisar de audiências... e, por certo, instrutivas! Apostem nessas lol

Mas o facto de ñ conhecer a série (pelo menos à primeira vista) ñ significa k eu não possa "mandar bocas" (saudáveis) p discussão, por isso cá vai: a série ñ passa disso mesmo, d'uma série... ou seja, ficção k, por vezes, ñ espelha a realidade! Possivelmente o guionista/argumentista da série é uma guionista/ argumentista e ñ consegui fugir à realidade... feminina! lool

P.S.: Deixem lá o "anónimo" sossegado!! Do msm modo k publicam post's como este, os "bloguóticos pensantes" tb podem e devem dar a sua opinião... msm k ela choque com a vossa!
Onde tá o "fair-play"?! Se os coment's fosse todos concordantes isto dos blog's ñ tinha tanta piada!! ;)
D.P a 17 de Junho de 2008 às 11:52

Ninguém incomodou o "anónimo"! Só dissemos que teve uma má experiência com mulheres!
Salto-Alto a 17 de Junho de 2008 às 12:10

Bem meus queridissimos comentadores, podem dizer o que vos aprouver. Mal bem, do blog, de mim, dos comentadores, estejam à vontade!
Quero dar as boas vindas a este sr. Anónimo que tenho as minhas desconfianças de quem seja mas mesmo assim espero ve-lo por cá mais vezes! Não se intimide com os comentários, somos todos amigos!!
pensamentovadio a 17 de Junho de 2008 às 12:55

Vou deixar um comentário para te dizer o que ia dizer há dias. Ainda não comentei (nem li) o teu blog porque simplesmente não o consigo ler. A cor do fundo e a cor das letras confunde-se. Não consigo mesmo ler. Já tentei noutros pcs e já pus mais gente a ver (tive medo de estar daltónico :p) e nada. Só por isso ainda não disse nada por aqui.
L!NGU@$ a 17 de Junho de 2008 às 23:20

Bem, tenho para mim que isso é desculpa... A saves não te tratou desse probleminha da má visão?^^

Ela, tal como eu não vê isto como deve ser. Para ler o teu comentário tive que o seleccionar todo. Também fazes o mesmo para ler as cenas do blog?
L!NGU@$ a 18 de Junho de 2008 às 13:54

Caro L!ingu@s, tenho imensa pena que não consiga ler. Não por mim mas por si porque deve consultar um oftalmologista (garanto que não mordem) porque uma vez que a letra esta a 14 e 13 (posts e coments, respectivamente) e que estamos a falar de um fundo verde com letras pastel(digamos assim) acho esquisito não ver.
Já agora todos aqueles que partilhem deste problema digam porque bem..eu controlo aqui o sitio e posso mellhorar.

de qualquer forma fica prometido assim tipo um texto com letras pretas ou rosa choque, para que assim todos possam sem problemas dar uso aos seus neurónios pensantes!

saudações vadias :)

A Maria é assistente de dentista. Uma assistente que se farta de trabalhar porque a outra assistente foi transferida. Um dia queixa-se de tal ao patrão. Ele responde " Maria sabes bem que eu ainda sinto mais a falta dela, ERA MINHA AMANTE.". Se não querem ouvir destas coisas deixem que um homem fale com os amigos sobre mulheres, (que não tem de ser amante, nem toda a gente (homem e mulher) é parvo), nem que para isso tenham de se juntar durante um fim de semana...
Anónimo a 18 de Junho de 2008 às 17:28

Caro anónimo seja muito bem vindo a este blog! Presumo pela sua escrita que não é o mesmo anónimo que fez o 1º comentário a este texto.
Eu não me importo de ouvir estas coisas, até achei imensa piada a este episódio apenas quis mostrar aquilo que muitos homens (aparentemente não é o seu caso) não admitem que é o facto de serem tão cuscos, tão tagarelas como nós mulheres. Nós deixamos que falem, aliás falem à vontade agora lembre-se disso quando nos criticam!
Já que fala em amantes, neste episódio um dos valentes descobre que a sua namorada tem um amante!!

saudações vadias :)

Olha, Portugal joga hoje, aposto que muitos homens se vão juntar para ver o jogo e nem se vão lembrar de falar das mulheres...
Salto-Alto a 19 de Junho de 2008 às 13:00

Por acaso o anónimo até é o mesmo... Deixo uma pergunta: O que é pior, alguém ter inventado uma série dessas ou tu saberes tanto sobre ela??? A Maria e a Inês são irmãs, Maria conheceu António no ano passado, têm uma relação amorosa muito feliz. No ano passado, véspera de Natal, Inês apresentou o seu noivo António à família... É a vida!!!

Ps1: Sabes bem quem eu sou!
Ps2: Realmente, como disseram, o verde não favorece o blog, um azul corrupção (que tu tão bem conheces) ficaria melhor.
Ps3: Costumas deixar uma música no fim dos Post's, aqui deixo uma recomendação: Tema de abertura de Ali Baba e os 40 Ladrões com interpretação de Jotaéne Bimbo Daci e os 40 Super-Feijões!!!
Anónimo a 19 de Junho de 2008 às 13:45

Este é um comentário cheio de odio... quanto à pergunta nenhuma das 2 coisas é má, uma vez que tu vês a série, e o facto de eu saber tanto sobre ela (tamos a falar k apenas mencionei k vi 1 episódio..) só mostra como sou atenta e outras qualidade k não interessam nada!
PS.1:sei bem, não! nada de intimidades!
PS.2: só conheço o azul do céu, o azul do mar e o azul de campeão! sim porque o vermelho de raiva deixo para ti!
PS.3:Não digas mal do JN!! e não é super feijões, porque eu e o meu clube nem a feijões gostamos de perder.
PS.4: tantos PS's que daki a pouco sou elogiada pelo Socrátes!
Volta sempre Anonim? (gostas do nome assim é só pa eu saber kd és tu, pk não posso responder d forma tao mordaz nem permito que mts pessoas me façam isso a mim)!!

Lol, é bem visto... Além de que isto me parece irreal no mínimo... Saudades, que é isso? ;P
Ninja! a 23 de Junho de 2008 às 18:21

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
14

15
17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28

29
30


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
Contador (13.11.08)
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
blogs SAPO