Pensamento Vadio

Julho 15 2008

 Depois dos meus queridíssimos comentadores nos terem presenteado com as suas mais profundas emoções, preocupações e mesmo desejos (foi sem dúvida o que se mais notei na minha leitura interpretativa) vou agora aliviar um pouco o ar que se respira por estes lados. Não, infelizmente não vou diminuir o dióxido de carbono! Não, também não vou proibir a entrada de fumadores! E não também não me vou “calar”! Lamento desiludir mas a vida é feita de dificuldade e eu vim para ficar! Mas vamos a que interessa!

imagem retirada da net

 

 

Nesta altura do ano, os neurónios de muitos já estou queimados, arrasados e já não conseguem pensar em nada, apenas e com muito esforço (diga-se) conseguem transmitir uma imagem ao cérebro. Neste momento todos queremos, o sol convida-nos a dar um saltinho a praia ou para amantes uma longa estada. Aquela imensidão de agua azul que reflecte o azul do céu depois aquela areia fantástica (ironia pura quanto a areia) são tudo o que os nossos pobres cérebros conseguem querer neste momento.

A praia é não só o encontro da terra com o mar mas o reencontro de nós mesmos quando deitados sobre o chão sem qualquer preconceito pensamos na vida e onde todos somos iguais sem diferenciações de qualquer ordem! E depois temos sempre o lado cómico, é que na praia vê-se de tudo, só espero este ano não encontrar de tudo também!!

 

Está aberta a época balnear aqui no pensamentovadio, pessoal bora lá para a praia??

 

publicado por pensamentovadio às 12:07
Tags: , ,

Praia é bom... mas é muito calor... Porém, eu não penso na vida quando lá estou... penso em como está muito calor (e muito vento, quando está) e como não posso ir para a água porque corro o risco certíssimo de me afogar naquela imensidão de água junta...
Alguém a 15 de Julho de 2008 às 18:56

A abertura da época balnear no "pensamentovadio" fez-me lembrar uma ou duas graçolas sobre areia/praia e advogados!!
Apelando ao vosso espírito de fair-play, mas sempre correndo o (forte) risco de apanhar um valente "escaldão", prestem atenção:

a) O k acontece knd se enterra cinco advogados na areia até o pescoço?
- Falta areia!!

b) Sabem como salvar cinco advogados que se estão a afogar na praia?
- Não?! Óptimo!


Eu sei k estas piadas sobre advogados nunca funcionam:
* os leitores k caminham a passos largos para advogados não acham graça a nenhuma delas;
* os outros leitores não acham que são piadas ;)

P.S.: Caros colegas, ñ levem a sério o k digo! Vocês são a excepção... e vão fazer com k piadas sobre advogados deixem de ter sentido, claro! ;)
D.P. a 15 de Julho de 2008 às 18:57

Para mim a praia é o mar. Não gosto muito nem vejo grande lógica em estar deitado ao sol (já sou moreno por natureza), a produzir suor, como muita gente faz, a dormir... por isso para mim a praia é o mar, essa imensidão de àgua maravilhosa, vou à praia para ir para o mar e se alguém conhecer alguma praia sem areia (nem terra), só com mar que avise que vou para lá a nado...
Anónim? a 15 de Julho de 2008 às 19:08

D.P , sabes a razão das anedotas sobre advogados serem sempre muito curtas? .... Para as outras pessoas perceberem... ;)
Alguém a 15 de Julho de 2008 às 23:35

Pensamentovadio: BORA!!!!
Na quinta há uma praia que vai ser invadida de doutores, não digo qual para não haver um arrastão ;p
Salto-Alto a 16 de Julho de 2008 às 01:37

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
19

20
21
22
24
25
26

27
29
31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
Contador (13.11.08)
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
blogs SAPO