Pensamento Vadio

Julho 18 2008

Pah hoje decidi reclamar! Mas como eu nunca faço isto acredito que esteja perdoada!

 

As mulheres são mesmo más, são muitas vezes perversas! Eu sei que os homens concordam comigo mas as minhas queridas companheiras por mais que detestem ler isto é simplesmente verdade.

Claro está que é necessário fazer as necessárias ressalvas (embora pequenas).

Mulheres que não se conhecem lixarem-se umas às outras ainda se entende agora quando supostamente são amigas, desculpem mas não entendo. Consegui depois de uma dificil, elaborada e exaustiva pesquisa (mentira, bastou-me olhar à minha volta) chegar a brilhantes conclusões e terriveis exemplos:

- uma mulher consegue ser "amiga" de outra, fazer-se passar por ser a melhor "amiga" de outra só porque lhe dá jeito quer seja monetaria ou socialmente ou por motivos profissionais e emocionais;

- a mesma mulher apenas troca este estatuto ou põe em risco ( pois não está disposta a abdicar dele) quando outra lhe dá condições mais favoraveis;

- contudo uma mulher assim consegue ter amigas e é aqui que se descobre  toda a trama, passo a explicar: com a "amiga" tem sempre uma agenda ocupada; tem de pensar bem antes de agir e uns gostos requintados enquanto que com a verdadeira amiga um dia tem 35 horas, a agenda por mais ocupada que esteja há sempre duas horinhas para tomar um café e os gostos são sempre iguais e claro o telemovel tem um saldo ilimitado mas somente para o telemovel da amiga correspondente.

O mais chocante nisto tudo é que a "amiga" é enganada descaradamente, ingenuamente afirma com a lágrima no olho que finalmente tem uma amiga verdadeira e que a compreenda! Tudo vai bem, ela vai sendo enganada ou hipoteticamente deixando-se enganar até que de repente como que se acende uma luz que a ilumina e percebe que a "amiga" do seu coração se anda a atirar com todas as armas possiveis aos seu namorado.

Bem resumindo, as mulheres têm uma parte de si que é burra! Como é possivel deixarmo-nos enganar em todos os campos possiveis e só abrirem os olhos para a vida quando toca ao sector emocional? Não conseguem por exemplo ver aquelas competiçoes infantis do "eu tenho mais que tu" ou " a minha é melhor que a tua" ou então " a minha foi mais cara que a tua"...

Os homens dizem que somos competitivas mas eu acho que é mais do que isso. Mas auto proíbo-me de dizer o que penso porque sou mulher e nunca se sabe o que me rodeia...

publicado por pensamentovadio às 21:11

Se isso era um desafio, "pensamentovadio", olha k eu até o aceitava... pena é ter perdido a oportunidade, como dizes! ;)

Mas já k "falas" nisso, olha k sou capaz de aproveitar a deixa e criar um blog! Por que não?! Afinal de contas axo k já estagiei bastante nesta área com os meus coment's... talvez arrisque um blog! Quem sabe... vou pensar nisso ;)
D.P a 20 de Julho de 2008 às 12:12

Acho uma excelente ideia criares um blog! se kiseres reponho a oferta e ofereço-te um estágio não remunerado com duração de um post! mas criares um blog era uma ideia excelente. mas n contes anedotas pf!!!

Pensamentovadio, discordo contigo. Um blog do D.P. sem as suas famosas anedotas não seria, na sua essência, um blog do D.P.

D.P.: ficaria fã se o criasses! É criar, é criar! ^^
Salto-Alto a 20 de Julho de 2008 às 13:26

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
19

20
21
22
24
25
26

27
29
31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
blogs SAPO