Pensamento Vadio

Agosto 18 2008

Pah alguém me explica assim detalhadamente e se necessário com recurso ao desenho uma das várias coisas que não percebo! É que não vejo qual o motivo.

imagem retirada da net

 

Sempre que vou ao hi5 e me demoro a cuscar o que os meus amigos adicionaram ou por vezes os amigos deles (sim às vezes sou uma verdadeira cusca) deparo-me com fotos de mulheres, miudas, criancinhas em corpo de adolescente semi-nuas, e eu penso para comigo que corrente de ar que deve passar naquela cabeça (sim porque cerebro nem vê-lo)! Mas se isso se pode atribuir em alguns casos à falta de maturidade em alguns casos o que faz uma mulher de 20 para cima aparecer em roupa interior, bikini em poses provocantes.. ( não, não estou a ser inocente!pa engatar algum tipo bem, há-de ser mt inteligente se cair nessa! Pah mostrar que é boa, bem então a corrente de ar que vai naquele cerebro deve fazer remoinho e tudo!)

Não estou a ser pudica, acho que ninguém gosta de ver uma tipa que precisa de um soutien 42 dentro (tenta pelo menos) de um top XS!

Meninas que lerem este post (eu sei que as habituais comentadoras não fazem isto) por favor se não for por mais nada poupem-me de ver figuras tristes e se kerem por fotos no hi5 ponham-se compostinhas sim, vá lá...não é por ti é por mim!!

 

"É suficiente ser quem você realmente é. "
( Oriah Mountain Dreamer

 

publicado por pensamentovadio às 21:05

Pois é... bandidas. Da próxima vez que te deparares com algo assim, deixa o link no meu blog. Só para eu ver e me indignar também. Nada mais. Obrigado.
L!NGU@$ a 18 de Agosto de 2008 às 23:02

É que és um porco! Até pareces engenheiro!

Salto, o teu é um dos melhores comentários que já li, fez-me rir e gostei.

Ps. Não estou a ser irónico.
Anónim? a 18 de Agosto de 2008 às 23:24

E assinar? não? ;p
Salto-Alto a 18 de Agosto de 2008 às 23:25

nota: embora a pessoa visada saiba que eu estou a brincar, é melhor deixar isso aqui registado para não criar confusões e não tomarem isto como uma troca de insultos. MAS, se o fosse, este era merecido ;p
Salto-Alto a 18 de Agosto de 2008 às 23:44

ok L!ng@$ fica combinado, eu mando-te tds os milhentos links!

É verdade que é suficiente ser quem realmente somos, o problema é que um dos defeitos humanos é nunca o serem, como gostam de usar máscara... e como gosto de não ser humano...
Anónimo a 18 de Agosto de 2008 às 23:10

"O homem é menos ele mesmo quando fala na sua própria pessoa, dê-lhe uma máscara e ele dirá a verdade."

Oscar Wilde
Anónim? a 18 de Agosto de 2008 às 23:13

Concordo, sim senhora. É que a gente às vezes nem quer, mas fica a conhecer intimamente aquelas meninas! E não é dor de coto, mas sinto mesmo a vergonha que lhes falta... é que até dói olhar para aquelas figurinhas, o querer parecer muito crescidas e desenvolvidas e fazer cada pose mais deprimente que a outra. Ao menos dá para nos rirmos... ou para nos sentirmos velhas, uma das 2 ;p
Salto-Alto a 18 de Agosto de 2008 às 23:21

a mim faz-m pena! velha n m sinto pk algumas sao msm vlhas pa fazer akelas figuras tristes!

Sacanas das meninas... já não há contas no hi5 como antigamente! Até ao dia em que me fartei do hi5, não havia nada disto!! Ou será que havia?! Humm... havia, pois! Não é que eu tenha visto tais fotos, mas contaram-me que sim!! lol
Bloguótico a 19 de Agosto de 2008 às 00:04

exacto!contaram-te e como nem assim acreditavas alguém te foi mostrar mas apenas pa tu acreditares!lol

Bom, creio estarmos perante uma patologia crónica. É um patente caso de défice de atenção ou apenas a idade da parvalheira incrivelmente acentuada com o passar dos anos... Ou então, talvez, uma reminiscência de uma vida anterior... Ou então não e estamos apenas perante pessoas que são "sacanas" e "safadas"!!! Eu aposto nesta última hipótese!!! ;)
Alguém a 19 de Agosto de 2008 às 10:53

k tal pessoas sem amor próprio?

também se adequa perfeitamente!!!
Alguém a 19 de Agosto de 2008 às 13:47

Como eu adoro comentários anónimos. :)

Vês, salto, agora o anónimo pensa que eu sou um porco. Depois anda dizer que é tudo a brincar. É, é!
L!NGU@$ a 19 de Agosto de 2008 às 19:10

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

19
20
21
23

25
26
28
29
30

31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
Contador (13.11.08)
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
blogs SAPO