Pensamento Vadio

Setembro 04 2008

Todos os dias te vejo, todos os dias te olho, todos os dias sinto o cheiro da tua pele, o teu perfume que eu adoro. Perco-me a contemplar o teu olhar…

Na lembrança apenas guardo os dias que passo contigo, os momentos que partilhamos, as conversas que são tesouros guardados no meu coração! Se tivesse que te dizer o quanto és importante seria o mesmo que dizer qual a importância que uma planta dá à àgua, se fosse obrigada a dizê-lo não o saberia fazer.

Não sei o que tens de diferente mas sei que és diferente. Não sei o que gosto em ti, só sei que gosto. Não sei porque insisto, só sei que és culpado disso. Sei de muita coisa mas não me quero lembrar, quero apenas pensar no quanto gosto de ti.

 

imagem retirada da net

 

 

publicado por pensamentovadio às 20:14

Depois de ler este post estou seriamente a pensar em decorá-lo para o poder declamar em frente ao espelho... é k sinto isso tudo o k dizes quando vejo o meu reflexo! lol
Bloguótico a 5 de Setembro de 2008 às 17:09

bem, há uma possibilidade de isso poder ser considerado uma doença..como por exmplo...hum... já sei doença oftalmológica ves mal ao perto!
Chiça não sabias dizer k olhavas pa uma rapariga klk e kerias dizer isso ag olhas pa ti! ainda bem k n tens um gemeo, coitado! lol

Não sei se é ou não doença, mas eu chamo-lhe antes "ego" e ñ me tem dado problemas! ;) Knt ao "chiça" não concordo... preferiria dizer-lhe kk coisa da minha autoria, algo espontâneo... para ter mais impacto e valor! Já imaginas-te se ela tb visitasse o teu blog e descobrisse k tudo não passou de um copianço!? Ñ seria bom pra mim, por certo! lol

Se visitasse o meu blog era uma rapariga com muito bom gosto e muito inteligente!
Quanto ao dizeres algo de espontaneo e original qd fizeres isso escreve(excpeto algumas partes mais intimas) pk será sem dúvida A descoberta do século! lol
pensamentovadio a 6 de Setembro de 2008 às 11:20

Muito, muito, mas muito fix mesmo!!! A única coisa que me apetece dizer ao ler esta declaração é: AMO-TE LIPE!!! É um texto muito bem escrito!

P.S.: Ó Bloguótico poupa-nos!!! Pelo menos não pensaste em gravar o texto no telem. para estar sempre a ouvir!! lol
Duquesa Portuguesa a 5 de Setembro de 2008 às 17:51

Duquesa, ñ xeguei a tanto! Aliás, disse só k tava a pensar decorar... ñ disse k o ia fazer! ;)
Bloguótico a 5 de Setembro de 2008 às 18:51

Aiii duquesa, ainda bem k ao ler o txt não me apetece nada mas é k msm nd dizer amo-te lipe! mas briga pelo fixe msm fixe! os meus cumprimentos ao duque!
pensamentovadio a 5 de Setembro de 2008 às 22:07

Uiiiii, como as coisas estão... só uma conclusão ao ler o teu post: primeiro não sabes nada só sabes que sabes - até aqui tudo bem. Pergunto? Gostavas de saber? Se sim porque raio é que sabendo de muita coisa não te queres lembrar?
Anónim? a 5 de Setembro de 2008 às 20:26

perguntas faceis de responder, sim quero saber, quero saber tudo, tudinho com todos os promenores! e não me quero lembrar pk há coisas k não valem a pena ser recordadas e outras k são tão insignificantes que nem interessam!
pensamentovadio a 5 de Setembro de 2008 às 22:09

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
17
18
20

21
22
24
26
27

28
30


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
Contador (13.11.08)
Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites
blogs SAPO