Pensamento Vadio

Outubro 27 2008

Percorremos a mesma avenida, subimos e descemos aquela avenida em busca um do outro até à exaustão. Dobramos as mesmas esquinas sem nunca nos esbarrarmos, paramos no nosso sítio na esperança que o outro chega-se. Repetimos esta busca desesperada, dias após dias, sem nunca sentirmos a presença um do outro, sempre sós em busca daquilo que nos faz sentir felizes, que nos faz sorrir.

Até que um dia paramos. Não mais íamos passar os dias a percorrer aquela avenida à espera que surgíssemos na esquina como que por magia. Acabou-se. Exaustos da última caminhada, com o sentimento que seria a última e que mais uma vez não nos descobrimos, sentamo-nos em frente ao mar conformados com a sua imensidão e dizemos: "não acredito que desisti..."

Ao ouvir isto, olhamos um para o outro e finalmente soubemos que nos tínhamos encontrado. Ali, frente a frente, os nossos olhares colaram-se, sabiam que tinham encontrado aquilo por que tanto tinham procurado!

 

 

imagem retirada da net

publicado por pensamentovadio às 20:19

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
25

28
29
30


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
subscrever feeds
blogs SAPO