Pensamento Vadio

Janeiro 02 2009

2009 chegou ontem e por isso nada melhor do que ir espreitar o que os astros me reservam. (já tinha dito que adoro ler sobre isso?!)

Bem para 2009 há disto:

 

O ano de 2009 trará aos nativos de signo Touro uma oportunidade de renovação, que lhes permitirá libertarem-se de tudo aquilo que não lhes traz felicidade. A carta de Tarot a Morte, que influencia este signo ao longo do ano, anuncia a chegada de uma nova fase nas suas vidas. A “morte” de que aqui se trata é a do passado, pois haverá agora a possibilidade, para estes nativos, de “renascerem”. Os nativos deste signo estão também sob influência da Carta de Tarot 3 de Espadas, que significa que poderá surgir uma amizade que os ajudará a manter o equilíbrio a diversos níveis na sua vida.

Para Janeiro:

Embora passasse o período do Natal focado na sua carreira e responsabilidades familiares e parentais, começará o Ano Novo numa perspectiva mais suave e carinhosa, virando a sua atenção para os amigos e grupos, e naquilo que poderão fazer em conjunto. Estará disponível a fazer sacrifícios para alguém que vai necessitar muito de amor e carinho. Vai ser uma altura excelente para perseguir interesses criativos e espirituais na companhia dos amigos.
Vai ser também um período prometedor para o amor e romance, e de facto, os primeiros seis meses irão ser caracterizados por desenvolvimentos extremamente favoráveis. O nativo de Touro que se encontra sozinho, terá já de certeza encontrado a sua alma gémea quando chegar ao final de Junho. Para aqueles que estão numa relação, este será um período óptimo para viajarem e aprenderem juntos.
Para o final do mês irão ter lugar acontecimentos extraordinários e imprevisíveis, que provocarão bruscas mudanças de planos, e emocionantes eventos colectivos que envolvem amigos e grupos. No entanto, terá a sensação que está a enfrentar oposição, talvez ligado a crianças ou a restrições impostas por entes queridos. Neste período vai querer a liberdade de perseguir os seus próprios interesses, e nada o conseguirá impedir. Ao mesmo tempo, desenvolvimentos extremamente favoráveis na área profissional irão trazer-lhe um largo leque de oportunidades.

 

E para quem não conhece ninguém de signo Touro fica aqui uma análise de Maria Helena Martins, comentada por mim

 

Possessivos * Empreendedores * Determinados ( e teimosos)

O 2º signo do Zodíaco ( não sei contar)

Elemento: Terra, Fixo
Planeta Regente: Vénus
Príncipio: Passivo (pois sim, conta-me histórias)
Parte do corpo: Garganta, Boca ( verdade sou sensível)
Estação do ano: Meio da Primavera no hemisfério norte
Incensos: Eucalipto, Pinho e Cravo (odeio incenso! Sou sensível aos cheiros)
Pedras: Esmeralda (nahh)
Dia: Sexta (verdade)
Metal: Cobre (nah nah)
Côr: Verde ( e preto e vermelho)

Personalidade do Touro: "Conta comigo"

Fortes, confiáveis e estáveis, os
Touros são quase aborrecidos e o termo não os ofende. Acabam o que começaram, mantêm promessas e têm bom senso comum. Touro é o signo a que nos viramos quando a mulher/marido saiu de casa, o carro está avariado ou as contas para pagar começam a acumular. Dão bons conselhos e têm um grande ombro para chorar. Constróem carreiras sólidas, casas de qualidade e uma família forte. Enchem a casa só com o melhor, com veludo para se sentirem quentes. Os Touros são os pais e as mães da terra. A sua única fraqueza é exagerarem na comida e no relaxe, não se conseguem fartar. Eles seduzem de uma maneira lenta e sensual. Podem ser cómicos e não têm problemas em fazer troça deles mesmos para nos fazerem rir. Não se deixem enganar, eles são teimosos, não gostam de novas ideias, e não serão forçados a nada. Não se irritam facilmente, mas quando o fazem, é melhor afastarmo-nos. Ficam ressentidos por muito tempo.

AMIZADE

Eles não confiam nas pessoas, portanto não lhes conte os seus segredos mais profundos quando os conhecer, porque eles fogem. Fazem amigos lentamente, e mantêm um circulo de íntimos amigos. São amigos para toda a vida, queremos fazer parte do seu círculo. Dizem-nos quando estamos a ser idiotas e convidam-nos para a sua luxuosa casa. Estragar-nos-ão com mimos, e farão tudo o que for legal para nos fazer feliz.

AMOR

Têm a necessidade para amar e proteger, do tipo casamenteiro. Olham-nos de alto a baixo no momento em que nos conhecem e são bastante sexuais. Nunca têm receio de dizer "Amo-te". Adoram enroscar-se em nós. Por vezes dão demasiado e esquecem-se de receber. Não os engane, porque são extremamente possessivos e impiedosos quando traídos.

 

Pah  é que estes astrólogos ou tarólogos ou o que se quiser chamar até acertam umas coisas!

 

publicado por pensamentovadio às 21:06

É, quando me convidas para entrar na tua luxuosa casa, hã? Ah pois é!

Pronto, falhou em algumas coisinhas, mas já vi que já foste comentar o que erraram :) E admira-me não teres reclamado de nada ainda...

Ainda não acredito que me obrigaste a ler isto tudo!

***
Salto-Alto a 3 de Janeiro de 2009 às 03:53

LOL é verdade isto é giro mas não acertam tudo mas tendo em conta o que li espero que desta vez acertem pk pelos vistos espera-me um ano de arromba, e espero mesmo que sim! Há coisas que já mudava.
sabes era giro é que os leitores dissessem o que axam que não batia certo cmg..hum.. ainda vos vou desafiar!

cara pensamentovadio, está por este meio convidadissima a responder ao meu desafio, publicado no meu blog. beijinhos e bom ano
Luna a 4 de Janeiro de 2009 às 20:06

Cara Luna, desafio aceite! vou tentar publicar o quanto antes, mas o tempo vai escasseando! Vou fazer o meu melhor! Bjs e um ÓPTIMO ANO!

Olé, pensamentovadio! Uma vez que estou de volta a estas lides não podia deixar de dar uma espreitadela pelo blog...`
Eu não acredito muito em astrologia.... pronto, não acredito nada nos astros & Cia, digamos que, de certa forma, sou um aquário atípico.
Com ou sem astros, espero que 2009 seja mesmo "o ano"... com ou sem os astros a teu favor! ;)

Bloguótico
Bloguótico a 5 de Janeiro de 2009 às 00:19

Lá atípico és tu! Bem-vindo à blogosfera (mais uma vez).
Um Óptimo ano também para ti! juízooo

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
15
16
17

19
22
23
24

25
26
27
28
30
31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
blogs SAPO