Pensamento Vadio

Julho 01 2008

Os homens e as mulheres têm uma visão diferente do mundo, isso é um dado adquirido. Que têm maneiras diferentes de ser, de estar e de sentir é a consequência natural da sua natureza, da sua forma de ver a vida e da posição que nela ocupam.

Contudo, cada um de nós sabe perfeitamente que dizemos coisas que pensamos exactamente o contrário, quer seja para não magoar quer seja para simplesmente esconder. Muitas vezes a adrenalina de se ter uma vida dupla justifica a incoerência entre o pensamento e as palavras.

Pois tive a analisar alguns comportamentos de ambos os sexos e descodifiquei algumas das palavras usadas. Eu sei toda a gente queria ter uma manual de instruções, até eu queria, mas cheguei a conclusão que para isso tenho de o fazer eu. Mas eu já dou a minha contribuição para um relacionamento saudável deixando aqui estes códigos. Claro está que estes podem ser personalizados mas aí…meus amigos arrisquem!

 

Mulher: “Tás tão gira hoje”- como é k ela sai da casa neste estado (vai desde a roupa às olheiras)

Homem: “Gosto da tua camisola” -pk é que ninguém me ofereceu uma!( e dizer isto para alguns é ultrapassar os limites da mariquice!)

Mulher: “Não conheço”- sim é verdade não conheço o tipo sanguíneo

Homem: “Não conheço”- ainda não foi para cama comigo!

Mulher: “Não insistas”- espero k tente pelo menos mais uma vez

Homem: “Não insistas”- desampara-me a loja!

Mulher: “Estás à vontade é todo teu”- se lhe tocas arranco-te os olhos

Homem: “Estás à vontade é toda tua”- também é uma vaca

Mulher: “Não sei…”-tenho de pensar

Homem: “Não sei…”o que faço agora( geralmente a mãe, mulher ou namorada decidem)

Mulher: “O teu amigo é giro”-_____ (apenas constata um facto)

Homem: “A tua amiga é gira”- pah enganei-me na amiga

Mulher: “Isto é só contigo”- estou apaixonada/este tipo é um parvo

Homem: “Isto é só contigo”- contigo e com as outras dez

 

Este não é um post sexista, mas tentando ver a realidade com algum humor. Contudo não deu para inventar muito!

 

publicado por pensamentovadio às 22:57

Homem : Este post até é porreirito. - nada mau!

Mulher: "EXCELENTE!!!!"; "este texto tá mesmo muito bom!!!! Mas é que é mesmo fiel à realidade!!!!" - No meu blogue há coisa muito melhor!

Brincadeira1!!
Anónimo a 2 de Julho de 2008 às 19:53

Correcção:

Homem: Este post até é porreirito - deixa-me dizer qualquer coisa...

Brincadeira!! ;)
Alguém a 3 de Julho de 2008 às 16:26

O que tu queres sei eu!!! Ou se calhar, não!
Anónimo a 3 de Julho de 2008 às 17:42

não sabes não anónimo, quiseste foi parecer momentaneamente inteligente!
Alguém a 4 de Julho de 2008 às 11:51

MOMENTANEAMENTE inteligente?????????????????????????????????????????????????????????? Quando muito, momentaneamente com um nível de inteligência nais reduzido (a grande parte estava a descansar) do que o habitual, mas ainda assim fabulosamente inteligente, como sempre. Isto porque o comentário até foi fraquinho, já o teu só confirma o meu primeiro que tu (Alguém)com o teu tentaste fazer com que passasse despercebido... por isso sim, O QUE TU QUERES SEI EU, E SEI, SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo a 4 de Julho de 2008 às 22:55

"Isto porque o comentário até foi fraquinho, já o teu só confirma o meu primeiro que tu (Alguém)com o teu tentaste fazer com que passasse despercebido..." Hã?!
Alguém a 5 de Julho de 2008 às 22:41

E depois eu é que tenho de parecer momentaneamente inteligente??? - lê o meu primeiro comentário, depois lê a tua resposta ao meu primeiro comentário, junta tudo e tenta conciliar com a parte que puseste entre aspas...
Anonim? a 6 de Julho de 2008 às 15:46

Anónim ?, este "Hã?!" que eu escrevi juntamente com a parte das aspas referia-se à minha mais profunda descrença pelo que escreveste!
A minha tentativa não era só fazer o teu comentário passar despercebido, era para abafa-lo por completo! Daí as aspas para citar um teu outro comentário...
pois para quem disse que ao fazer o comentário estava com um nível de inteligência mais reduzido do que o habitual mas ainda assim fabulosamente inteligente como sempre, ao dizeres tal, apenas deu a perceber que no momento que disseste que eu queria que o teu comentário passasse despercebido revela uma total fala de compreensão, visto que o objectivo não era, como já referi, fazer passa-lo despercebido, mas abafa-lo por completo, uma vez que "o que tu queres sei eu" não é resposta digna nem minimamente inteligente para a confrontares ao meu comentário!
Alguém a 7 de Julho de 2008 às 11:09

"o que tu queres sei eu" segundo o que disseste foi momentaneamente inteligente -depois dizes que "não é resposta digna nem minimamente inteligente para a confrontares ao meu comentário!" - contradição??? Por outro lado se o objectivo era abafar o mais real comentário a este post, falhaste por completo, como já sabes...
Anónim? a 7 de Julho de 2008 às 14:43

Não vejo onde esteja a contradição, anónim ?. Tenho até de te corrigir. É que eu disse: "quiseste foi parecer momentaneamente inteligente!".
Aliás, até é um reforço à primeira ideia! Agora podes juntar à minha primeira classificação de apenas quereres parecer momentaneamente inteligente (querer é diferente de ser) o facto do teu comentário não ser resposta digna nem minimamente inteligente para a confrontares ao meu comentário!

Só falhei na ideia de abafar por completo o teu comentário (nada real, na minha opinião) porque me esqueci que, na generalidade (reforçando: não todos), os homens querem sempre ter razão, com receio de parecerem menos machões!
Alguém a 7 de Julho de 2008 às 18:47

Alguém só faz comentários muito inteligentes!!! Eu comprovo!!!
E está sempre certa (a menos que eu eteja em desacordo ;p)!!!
Salto-Alto a 7 de Julho de 2008 às 19:27

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
19

20
21
22
24
25
26

27
29
31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
subscrever feeds
blogs SAPO