Pensamento Vadio

Julho 08 2008

Não tendo na memória nenhum momento trágico, nenhuma partida imediata (pelo menos não da blogosfera), hoje decidi escrever sobre as despedidas.

Foi a última vez que te vi, foi a última vez que os nossos olhares se cruzaram, foi o momento de um abraço sentido, de um beijo profundo. Tu não sabias porque ficavas, eu não sabia para onde ir, apenas sabiamos que era a hora de partir, de seguir em frente. Tinhamos a esperança que a nossa a amizade e o nosso amor não esmorecesse com a distancia mas antes pelo contrário que através da saudade ele se fortalece-se e enraiza-se. Não fizemos juras de sermos amigos para sempre nem de nos amar-mos para todo o sempre. Não quisemos ficar presos ou deixar amarras no passado. Quisemos seguir em frente como se acabassemos de nascer. Um abraço, um beijo é tudo o que temos do passado.

a dor da despedida apesar de não ser forçada a isso calou-se, não gritou para ficares ou para eu ficar apenas se resignou áquilo que a vida nos impunha. Nenhum de nós pensou valer a pena lutar para não partir e então partimos...

Mas sei que vou ter saudades tuas e jamais irei esquecer os momentos partilhados embora não reciprocamente aproveitados porque um de nós já estava de partida.

 

"O acto de despedir é apenas um motivo para nos voltarmos a conhecer"

publicado por pensamentovadio às 20:39


Pk alguém tem de fazer coment´s sérios (apesar de eu ñ ser a pessoa mais indicada, diga-se), aproveito este teu post p fazer akilo k ele fala!
Por isso, pk a despedida de um amigo faz as lembranças da vida surgirem no pensamento, espero poder deixar boas lembranças, assim como levo cmg todas as k conseguir de ti no baú das recordações!

Não precisaria de dizer o k vou dizer (pk já o sabes) mas para k todos saibam (apesar de a maioria também já o saber), foste durante este tempo uma grande AMIGA!! Apesar de "começarmos com o pé errado" e de todas as nossas picardias, axo k chegamos a falar de tudo e mais alguma coisa... até de coisas sérias, vê lá tu! Conseguiste essa grande proeza, e olha k ñ é fácil... kem me conhece sabe k tou a dizer a verdade lol

Espero não perder o contacto e ir-mos sempre dando noticias...
Muita sorte e sucesso!!

beijinhos ;)

P.S.: Leva a sério o k te escrevi no tricórnio!
D.P a 12 de Julho de 2008 às 15:25

D.P tu não és dado a coments sérios mas neste blog vais te esforçando.
Eu não me vou despedir de ti,porque não gosto de despedidas são demasiado dolorosas e trazem demasiadas recordaçoes! Não me vou despedir de ti porque tenho intenções de te continuar a ver, lógico! quanto mais não seja no casamento de alguém ;) Bem não vou considerar o post uma despedida nem pensar mas vou te contar um segredo que ninguém sabe...eu tb sou tua amiga! dahh!
Mas concordo com a Salto se aparecesses mais vezes no msn, saisses mais vezes conosco já não é preciso dar noticias pk tamos sempre em contacto!
Do que tu te foste lembrar de escrever...
Eu levo a sério não só o que está no tricornio como tu o que dizes, fica descansado(ou talvez seja caso para não ficares!!) lol

:)

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
19

20
21
22
24
25
26

27
29
31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
subscrever feeds
blogs SAPO