Pensamento Vadio

Agosto 17 2008

Este vai ser o post que vai chocar o país e quiçá os meus  queridos leitores (menos tu anonim?, que não és querido)!! Pois bem:

Eu adoro ciganos, pretos, marroquinos, indianos e todos aquelas pessoas adoraveis que vendem nas festas, feiras e em qualquer lugar! Neste momento já estão a dizer que sou doida por gostar de ciganos, que não tenho respeito por chamar pretos e sei lá mais o quê! Enganam-se, defendo que os ciganos são pessoas normais apenas com costumes diferentes que mts de nós reprovam da mesma maneira que eles reprovam os nossos! Pretos utilizei porque é assim que todos chamam, não considero uma ofensa desde que não seja dita para ofender, de qualquer das formas qlq um de nós deve ter muito orgulho na sua cor!

Mas sejamos francos que estes senhores têm tudo o que uma mulher quer, ele é roupa, sapatos, relogios, bijuterias e malas, bem é cada mala! ulálá!! Estou rendida aos encantos comerciais destes senhores que visitam ou vivem ou passeiam, sei lá, por terras lusitanas! 

 

"Onde o medo está presente, a sabedoria não consegue estar."
( Lucius C. Lactantius )
 
é o que muitos deviam perder para conhecer aqueles que nos presenteiam com culturas fantasticas, mesmo sem termos de nos deslocar muito!

 

publicado por pensamentovadio às 21:15

Eu muito honestamente te digo que só não gosto daquele costume de alguns ciganos de andar aos tiros na rua.
Ninja! a 18 de Agosto de 2008 às 00:52

eu também confesso honestamente que não gosto muito daquele costume que as pessoas têm de achar que são melhores porque são em maioria. Se fizesse uma analise profundo quase que apostava que no inicio de cada tiroteio estava uma pessoa de etnia diferente! mas fica pa kd eu não tiver sono!

"O misterio não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha". Mas o pensamento não esbarra esse derruba e segue em frente!
mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

19
20
21
23

25
26
28
29
30

31


pesquisar
 
Recepção de pensamentos
pensamentovadio@gmail.com
blogs SAPO